Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Folclore...



Olá! Bom gente... infelizmente não passei no concurso... por pouco!!! Mas mudei de casa!!! EeEEeEEEeee!!! A bugunça justifica a falta de posts...
Queria contar um pouquinho de como foi a semana do folclore lá na escola, sei que já passou muito tempo, mas gostaria de compartilhar com vocês. Cada turma trabalhou uma história ou característica do Folclore nessa semana, e no último dia cada turma apresentou seu trabalho, foi muito produtivo.
A história escolhida por mim foi o Boitatá, além de conhecermos a história, confeccionamos um Boitatá com rolinhos de papel higiênico, eles adoraram pintar e finalmente ver elas prontas.

Além da confecção do Boitatá fizemos um texto coletivo e como mostra a foto as palavras foram transcritas conforme as crianças "mandaram" ficou uma graça...
Adorei trabalhar este tema com as crianças...

Falando em tema... estou super feliz, a minha sugestão para o projeto da feira de ciências foi aprovado e sera: Animais da água, estou muito empolgada e com a cabeça borbulhando de ideias, logo posto aqui o projeto... As crianças vão adorar as surpresas que tenho para eles...

Beijo gente e bom trabalho a todos!!!

0 comentários: